29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/04/2019

Policiais do 22º DIP prendem bandido que assaltava drogarias em Manaus

Foto: Divulgação

"Chita" foi preso no bairro da Redenção na última terça-feira

Policiais do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram o mandado de prisão preventiva em nome de Richardson Panjota Melo, 19, conhecido como “Chita”, investigado por roubos cometidos em 2018, dentro de drogarias localizadas na avenida Darcy Vargas, bairro da Chapada, Zona Centro-Sul da capital.


A ação foi coordenada pela delegada titular Juliana Tuma e na entrevista coletiva com a imprensa, realizada na manhã desta quarta-feira para apresentar o assaltante preso, ela ressaltou que o apoio da população, por meio de denúncias foi imprescindível para as investigações.


Segundo a delegada, após a divulgação das imagens de uma das ações criminosas praticadas por “Chita”, chegaram muitas denúncias infromando seu paradeiro, e o assaltante foi preso pela equipe do 22º DIP na manhã de terça-feira, 2, às 10h30, na casa da companheira dele, localizada no bairro DA Redenção, Zona Centro-oeste de Manaus.

 

Delegada Juliana Tuma confirmou a prisão do

assaltante e agradeceu apoio da população 

 

A Justiça decretou a prisão do assaltante considerado perigoso (Fotos: Divulgação) 


Entre os estabelecimentos assaltados por esse bandido estão duras drogarias localizadas na Avenida Darcy Vargas, bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus, crimes estes em que a ação criminosa de Chita foi gravada por vários minutos pelas câmeras de segurança do circuito interno .

 

A prisão preventiva do assaltante foi solicitada na semana passada e decretada rapidamente pela Justiça do Amazonas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.