29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/10/2017

Policiais do 4º DIP prendem homem procurado por tentar matar a própria cunhada

Foto: Divulgação

"Negão" tentou matar a cunhada e agora vai para trás das grades para responder pelo crime

A equipe de investigação do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriu na tarde de quarta-feira, dia 18, mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio qualificado em nome de Marco Antônio Barros Andrade, 26, conhecido como “Negão”.


De acordo com delegado Ricardo Cunha, titular o titular do 4º DIP, Marco Antônio é autor de tentativa de homicídio que teve como vítima a própria cunhada, uma mulher de 29 anos. “Negão” foi apresentado durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira, dia 19, às 10h30, no prédio do 4º DIP.


O crime ocorreu na noite do dia 13 de agosto deste ano, na residência onde Marco Antônio morava com a vítima e a família dela, na Rua Limão Cravo, Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste da cidade.


Durante a coletiva, o delegado informou que a prisão do acudaso ocorreu por volta das 17h, após a equipe do 4º DIP montar campana na proximidade da casa onde Marco Antônio estava e monitorar a região. Os policiais receberam informação que ele iria visitar a companheira e, no momento em que ele chegou ao lugar, acabou preso.

 

 


O mandado de prisão em nome de Marco foi expedido no dia 15 de agosto deste ano, pelo juizEliezer Fernandes Júnior, no Plantão Criminal. Cunha explicou que no dia do crime a vítima teria chamado a atenção do enteado de “Negão”, uma criança de 11 anos. O infrator não gostou da atitude da cunhada e desferiu três golpes de faca na mulher.


A vítima foi socorrida por familiares. Conduzida ao Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, na zona Leste, passou por intervenção cirúrgica e permaneceu internada por cerca de oito dias.


Ao término dos procedimentos cabíveis no 4º DIP, Marco será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.