25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/01/2019

Policiais do Batran prendem mototaxista e passageira que transportavam drogas para comercializar na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem e a mulher foram presos durante revista na barreira de trânsito

Um homem e uma mulher foram presos no final da tarde de ontem, sexta-feira, 25, quando trafegavam em uma motocicleta de cor azul e foram parados em uma barreira de fiscalização que estava sendo realizada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. O casal não teve as suas identidades reveladas.

 

A mulher que viajava na garupa da motocicleta foi revistada por uma por uma policial feminina e nada foi encontrado nas roupas que ela vestia, mas no capacete que ela usava os sargentos D. Rolim e Arivelton encontraram duas porções de maconha e uma porção de oxi para entrega a cliente no bairro do Coroado.

 

Veja também

Linda e criminosa: polícia prende ‘gata do crime’ após ela ser flagrada com 48 quilos de maconha. VEJA FOTOS

 

Os policiais constataram que o homem que dirigia a motocicleta e que vestia uma camisa padronizada de mototaxista não estava apenas fazendo uma corrida,  mas era namorado e parceiro de tráfico da mulher.

 

Drogas, celulares e dinheiro apreendidos pelo Batran

 

Em um rápido interrogatório, foi constatado que a mulher se disfarçada de passageira e o homem se disfarçava de mototaxista para percorreram bairros da Zona Leste de Manaus levando drogas para entregar aos usuários que constavam em sua lista de "clientes". 

 

Depois do flagrante o casal foi colocado no xadrez da viatura

e levado para a Delegacia de Polícia (Fotos: Divulgação)


Depois da confirmação de que o casal estava cometendo crime de tráfico de drogas os policiais militares fizeram a condução do mesmo e da motocicleta apreendida para serem realizados os procedimentos cabíveis no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.