25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
26/11/2015

Policiais do Denarc prendem dupla com 5 kg de supermaconha na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Diones e Rosiney, a "Branca", foram presos no bairro da Betânia

A equipe de investigação do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), sob o comando do diretor da unidade policial, delegado Samir Freire, prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira, dia 26, por volta das 14h, a dupla Diones dos Santos Gomes, 35, e Rosiney da Silva Miranda, 42, conhecida como “Branca”. O flagrante ocorreu no momento em que os infratores trafegavam pela Rua Adalberto Vale, no bairro da Betânia, Zona Sul da cidade.

 

De acordo com a autoridade policial, dentro do veículo em que Diones e “Branca” estavam, modelo Polo, de cor prata e placas não divulgadas, foram apreendidos cinco quilos de supermaconha, conhecida como skunk. Os policiais civis chegaram até eles após o recebimento de denúncias anônimas.

 


Foto: Divulgação / Polícia Civil

 

“Começamos a investigar a dupla há aproximadamente dois meses, após sermos informados sobre o envolvimento deles com o tráfico de drogas na cidade. Estávamos monitorando “Branca” e, no momento em que eles pretendiam distribuir os entorpecentes, conseguimos efetuar o flagrante”, explicou o delegado Samir Freire.

 

Além da droga encontrada com eles, foram apreendidos com os infratores o automóvel Polo da montadora Volkswagen e três aparelhos celulares. Diones e Rosiney foram conduzidos à base do Denarc, situada nas dependências da Delegacia Geral de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.