25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
30/01/2019

Policiais militares e agentes da Seap recapturam dois foragidos da cadeia pública do município de Maués, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os dois homens recapturados (no centro do grupo) e mais três pessoas presas na operação policial

Leonardo Maciel Ramos, 27, e Judson Ramos da Silva, 22, que haviam conseguido fugir da unidade prisional de Maués no último final de semana foram recapturados. As prisões foram confirmadas na manhã desta quarta-feira, 30, pelo capitão Laurênio, comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar daquele município.


Os dois foragidos estavam escondidos em um sítio da zona rural conhecida como Estrada da Bota. A dupla foi presa na operação montada por equipes de policiais militares da 10ª CIPM, das Rondas Ostensivas Cândido Mariano. Agentes do Serviço de Inteligência da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária também participaram da ação.


De acordo com o capitão Laurenio, foi recebida uma informação anônima na terça-feira, 29, informando o paradeiro dos dois forgidos. Quando os policiais chegaram ao local, Leonardo e Judson tentaram fugir novamente. O local todo já estava cercado e os dois se entregaram sem oferecer maiores resistência à voz de prisão.

 

Leonardo e Judson foram levados de volta para a cadeia

pública do município de Maués (Foto: Divulgação)


No sítio onde Leonardo e Judson se esconderam durante os dias de de fuga, outros dois homens e a mulher de um deles também foram presos. As três pessoas também foram levadas daquela localidade da zona rural para a Delegacia. Os dois homens e a mulher confessaram que ajudaram os dois foragidos a se esconder da polícia e da Justiça.


O comandante da 10ª CIPM confirmou que fugiram cinco detentos no começo da semana da Cadeia Pública de Maués e três ainda se encontram foragidos. São criminosos de alta periculosidade e a operação para prendê-los vai continuar na sede e na zona rural do município, garantiu o oficial da Polícia Militar.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.