18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/05/2019

Policiais militares prendem homem e namorada adolescente após roubarem picape S-10 no bairro do Coroado 3, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O casal roubou a picape mas capotou quando tentava fugir da polícia

Um homem que a polícia identificou como Gabriel José da Silva, 19, foi preso e sua namorada adolescente, 17, apreendida. Os dois haviam roubado e capotado o veículo modelo picape Chevrolet S-10 de placa PHN-2638.


De acordo com os policiais militares que atuaram na ocorrência, o veículo foi roubado na Rua São Francisco, bairro do Coroado 3, Zona Leste de Manaus. O casal fugia pela Rua Laura Vicuna, no Conjunto Ouro Verde, quando foi inetrceptado por uma equipe de patrulhamento da 11ª Cicom.


A picape S-10 era dirigida por Gabriel José, que no desespero da fuga, acabou capotando em uma curva fechada. Depois do acidente, ele saiu do veículo e reiniciou a fuga correndo para dentro de um matagal, mas foi alcançado e algemado pelos policiais militares.

 

A picape foi levada do local depois do capotamento 


A adolescente foi encontrada desmaiada dentro da picape capotada, e como estava usando o cinto de segurança, ela não se feriu. Gabriel José roubou a S-10 e confessou que seu plano era praticar arrastão juntamente com a namorada em outros bairros da Zona Leste.


Os policiais conseguiram fazer contato telefônico com o proprietário do carro roubado, o qual já havia inclusive registrado queixa. Ele não quis que seu nome fosse divulgado.


O criminosos preso e a adolescente apreendida foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia. Posteriormente, a menor de idade foi conduzida à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.