Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

17/04/2019

Policiais militares realizam Operação 'Ronda Escolar' e abordam adolescentes armados com terçados em Maués, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Os adolescentes foram pegos com dois terçados durante a operação em Maués

Policiais militares da 10ª CIPM do município de Maués iniciaram na noite da última terça-feira, 16, a Operação “Ronda Escolar” que teve o objetivo de inibir assaltos e uso de entorpecentes nas dependências das unidades de ensino.


Também foi realizada a revista nas salas de aula com acompanhamento do gestor escolar e dos professores.


O Comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, capitão Laurenio já divulgo detalhes da operação e informa que o patrulhamento pelas redondezas das unidades escolares também continuará sendo ostensivo.


A ação conta com três motocicletas e as viaturas de área para garantir a segurança da classe estudantil, dos professores e colaboradores.

 

Durante a operação foram muitas abordagens de

adolescentes em locais suspeitos (Foto: Divulgação) 


Durante o patrulhamento da última terça-feira um grupo formado por menores de idade em atitude suspeita, foi encontrado nas imediações de um ginásio abandonado, de baixa iluminação e considerado local perigoso pelos moradores do local.


Houve tentativa de fuga, mas a perseguição foi iniciada e o grupo foi apreendido e com eles foram encontrados dois terçados.


Apesar de ser feita a apreensão das armas brancas não havia até aquele momento indício de prática de crime por parte dos adolescentes por isso eles foram liberados e os dois terçados foram apreendidos e levados para a delegacia.


A 10ª CIPM” vai continuar garantindo segurança de toda a população, garante o seu comandante, capitão Laurenio.
 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.