29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/11/2018

Policiais militares são recebidos à bala por quadrilha de traficantes e quatro são presos com cocaína, arma e munição na Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Os traficantes presos depois do tiroteio com policiais militares

Uma quadrilha formada por traficantes de drogas foi presa em flagrante na noite da última quinta-feira, 15, depois de receber a tiros os policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Willames Ribeiro da Costa, 29, Jocimar Souza Santos, 28, Alexandre Ribeiro da Costa, 28, e um quarto criminoso identificado pelo apelido de "Xoxota" foram presos e outros quatro traficantes e usuários de drogas conseguiram fugir.


Foram apreendidos uma espingarda calibre 12, 2 munições não deflagradas, sete capsulas de munições deflagradas, 1 aparelho celular E 23 porções de cocaína.


A reação violenta à voz de prisão que acabou em tiroteio aconteceu no beco Buruti, bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus, quando os policiais verificavam uma denúncia de tráfico de drogas.

 

Arma de fogo calibre 12 foi apreendida (Foto: Divulgação)


O morador que fez a denúncia anônima também informava que os traficantes estavam vendendo drogas no beco e vez por outra também faziam disparos de arma de fogo.


Quando três equipes da 19ª Cicom chegaram ao local indicado, os traficantes começaram a atirar contras as viaturas e o revide foi imediato, colocando em pânico os moradores do beco.


Os presos foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.