24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/04/2019

Policiais prendem assaltante conhecido como ‘Sementinha do Mal’ e dizem que já perderam a conta de quantas vezes o prenderam e ele foi solto

Foto: Divulgação

"Sementinha do mal" tinha várias armas na sua mochila e confessou que iria usá-las em assaltos

"Sementinha do Mal" é o apelido do adolescente de 15 anos de idade, apreendido por volta das 20h50 do último sábado por uma equipe de policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


O sargento PM Anjos Brito comandava a guarnição que apreendeu o menor. O policial revelou que já até perdeu a conta de quantas vezes ele e seus colegas de farda já tiveram que entrar em ação para retirar de circulação o "Sementinha do Mal".


Desta vez, segundo infromou o sargento, ele e sua equipe receberam denúncia da presença de um indivíduo suspeito nas proximidades de um ponto de ônibus da Alameda Rio Negro, com uma mochila nas costas, supostamente contendo armas.


A equipe se deslocou para o local e abordou o adolescente. Dentro da mochila que estava com ele foram encontrados um terçado, várias facas, uma munição intacta de calibre 12 e duas armas de fogo de fabricação caseira.

 

Facas, terçado e duas armas de fogo de fabricação

caseira encontrados na mochila do menor

 

Recentemente o menor foi apreeneido por roubo e apresentado na DEAAI

 

O menor confessou para a guarnição da 18ª Cicom que todas as armas encontradas em sua mochila seriam usadas em assaltos que ele iria praticar juntamente com outros comparsas, se a polícia não chegasse para apreendê-lo.


De acordo com o sargento PM Anjos Dias e seus colegas de farda que estavam na ocorrência, este mesmo menor já é considerado de alta periculosidade no bairro Terra Nova. Um dos policiais disse que não foi só "uma nem duas vezes" que ele foi apreendido após assaltos.


O sargento disse que só não sabe até quando "Sementinha do Mal" vai ficar detido e fora de circulação, mas foi seguido o procedimento e o menor foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) juntamente com as armas apreendidas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.