Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

07/03/2019

Policiais são flagrados fazendo sexo em pleno escritório militar e câmera grava tudo

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Um casal de cadetes em treinamento foram filmados pela câmera de segurança do local durante uma relação íntima totalmente explícita sem que eles percebessem

Um caso inusitado e chocante deixou as autoridades de um centro de treinamento da polícia abismados. Um casal de cadetes em treinamento foram filmados pela câmera de segurança do local durante uma relação íntima totalmente explícita sem que eles percebessem.

 

O caso aconteceu há poucos dias em uma cidade do Peru e está sendo investigado pelas autoridades responsáveis para que lhes sejam aplicadas as devidas punições.

 

Veja também 
 
 

O homem e a mulher protagonistas das cenas quentes não tiveram seus nomes revelados e podem ser afastados do serviço na polícia pelo comportamento despudorado que apresentaram em pleno local de trabalho.

 

Fotos: Reprodução

 

As imagens fortes foram divulgadas nas redes sociais, estão escandalizando os internautas e já alcançaram milhares de compartilhamentos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

O vídeo gravado mostra toda a relação íntima desde o beijo até que a mulher tirasse a roupa no meio do escritório militar. Os cadetes até o momento não se pronunciaram sobre acontecido.  

 

Mais que Curioso

Comentários

Luiz Henrique - 07/03/2019
Absurdo isso, como seres humanos podem ter esse comportamento inadequado, e, pior, deixar-se filmar?
Jacques - 08/03/2019
Não vi nenhum absurdo, talvez indisciplina mas não cometeram nenhum ato ilícito, acredito que ilícito foi a filmagem se não houve permissão deles. Ou cara de sorte!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.