18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/04/2019

Policial civil nega envolvimento com menores de idade em Eirunepé, no interior do Amazonas, e diz que trabalha com evangelização de crianças e adolescentes desde que tinha 17 anos

Foto: Divulgação

Policial civil nega acusações e diz que a população de Eirunepé conhece e dá valor ao seu trabalho

O investigador de polícia Paulo Ricardo, que atua como delegado da 7ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Eirunepé e vem sendo acusado de pedofilia, enviou na manhã desta terça-feira, 16, uma nota ao "PORTAL DO ZACARIAS".


Em um dos trechos, Paulo Ricardo afirma que as denúncias são infundadas e que já estão sendo investigadas pela Polícia Civil através de sindicância. Paulo convida quem quer que seja para ir conversar com a população de Eirunepé, saber quem ele é e como é o seu trabalho como delegado.


O policial civil também lembra na nota que em outra ocasião tentaram removê-lo do município com uso de influência política, e a própria população eirunepeense saiu às ruas para se colocar ao seu lado e defendê-lo de tal tentativa.

 

Assunto relacionado

Orgia com menores: policial civil é denunciado por pedofilia e abuso de autoridade em Eirunepé, no interior do Amazonas. VEJA FOTOS


Paulo Ricardo se coloca à disposição para prestar qualquer esclarecimento sobre as denúncias contra sua pessoa e destaca que é policial civil desde 2011 e que seu trabalho sempre foi pautado na legalidade e na honestidade e que por onde passou sempre teve atuação exemplar.

 

Para mostrar que a acusação de pedofilia e qualquer outro abuso contra alguma menor de idade é infundada, o policial civil destaca que trabalha na evangelização de crianças e adolescentes desde os 17 anos de idade, sempre com uma vida pautada pelo respeito aos jovens.


Paulo Ricardo assegura que, como policial, seu foco principal sempre foi o combate ao tráfico de drogas, chegando a levar dois tiros nos braços e um no peito, que seria fatal se não estivesse usando colete balístico, durante uma missão de combate a esse tipo de crime.


Paulo Ricardo ressalta na nota que em 2018 participou de cumprimentos de mandados de busca e apreensão onde teve participação expressiva e foi convidado a assumir a gestão da 7ª DIP.

 

VEJA A ÍNTEGRA DA NOTA:

 

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.