24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/04/2019

Policial fica indignado ao prender traficante pela quarta vez e descobrir que nas três vezes anteriores ele foi solto na audiência de custódia. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Policial militar revista o traficante de drogas proso em flagrante mais uma vez

Um vídeo que circula nos grupos de notícias do aplicativo WhatsApp desde o começo da tarde desta quarta-feira, 3, mostra a indignação de um policial militar no momento que, segundo o áudio da gravação, estava prendendo pela quarta vez um traficante de drogas.


O traficante que já usa tornozeleira eletrônica, aparece inicialmente deitado no chão, sendo algemado e ao seu lado um policial militar mostrando dezenas de porções de drogas apreendidas, teria acontecido em um bairro da Zona Oeste de Manaus;.


Em um techo do áudio da gravação o policial diz: "Mais uma vez aí, ó. Sendo preso por tráfico de drogas, que já havia sido abordado de tarde pela equipe. Tornozeleira eletrônica. A terceria vez que ele tá sendo preso pelo tráfico de drogas. A terceira vez".

 

Traficante e as porções de drogas encontradas pelos policiais militares

 

Traficante já estava com tornozeleira eletrônica de monitoramente da

 Justiça quando foi preeso pela quarta vez segundo os policiais (Fotos: Divulgação)


Na continuação do áudio o PM reitera: "Operação da 8ª Cicom. Aí eu quero ver a Justiça soltar de novo esse vagabundo, novamente. Algema ele aí Chico. Aí seu vagabundo. Agora eu quero ver a Justiça te soltar novamente, viu".


O policial espalha a droga no chão com uma das mãos e um colega o corrige dizendo que não é a terceira, mas sim, a quarta vez que o mesmo traficante está sendo preso, por tráfico de drogas, pela equipe da 8ª Cicom. "Fechamos o cerco para o vagabundo", acrescenta.


O vídeo encerra logo em seguida com o traficante preso sendo colocado no xadrez da viatura e mais uma frase de indignação do policial que grava e fala o seguinte: "Vamos ver se vão ter aí a brilhante idéia de soltar de novo ele na audiência de custódia, vamos ver".

 

VEJA O VÍDEO!

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.