Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

09/08/2018

Policial militar atira e mata bandido que estava em fuga depois de assaltar duas mulheres no Centro de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O bandido morreu na hora com um tiro no peito

Um policial militar matou com um tiro no peito o assaltante identificado como "Piolho" na tarde desta quinta-feira , 9, na Rua Mundurucus no Centro de Manaus.


O assaltante roubou os telefones celulares de duas mulheres e como estava sendo perseguido por um grupo de pessoas, sacou uma arma de fogo da cintura e ameaçava atirar em quem tentasse impedir sua fuga.


Foi nesse momento que o policial militar apareceu e tentou fazer "Piolho" se render, mas o bandido fez um gesto perigoso, como se fosse atirar no policial e acabou atingido com um tiro no peito, morrendo na hora.

 

Antes de morrer "Piolho" assaltou duas mulheres

 

A área foi isolada até a chegada das perícias da Delegacia 

de Homicídios e do IML (Fotos: Divulgação) 


O policial militar que fez o disparo se aproximou do bandido para afastar de perto dele a arma de fogo, foi quando descobriu que tratava-se apenas um simulacro de pistola.


O PM se apresentou no 24º DIP para depor acompanhado de testemuhas do episódio, que foram ajudá-lo a provar que agiu em legítima defesa.


O corpo do assaltante ficou na Rua Mundurucus até a chegada  dos policiais da Delegacia de Homicídios e da equipe do Instituto Médico Legal  para fazer a remoção.
 

Comentários

Menos um - 09/08/2018
Parabéns......menos um na terra...
e assim - 09/08/2018
ta certo o policial brinquedo ou nao a vida dele vale mais de que desse pilantra
RSB - 10/08/2018
Em outros meios de comunicação a arma seria um machadinho e não um simulacro.as informações deveriam ser checadas antes de passar aos leitores.Só acho
CPF - 10/08/2018
ESSE CPF ACABOU DE SER CANCELADO
Leonardo - 10/08/2018
Só esperar agora os direitos dos manos agora falar que o policial agiu errado por matar um 'estudante', que era pra ele ter esperado o vagabundo atirar antes no policial, vai dizer que o policial é despreparado, só vai cansar quando por o PM na cadeia. Infelizmente pode acontecer. Mas isso vai acabar com Bolsomito2018 para acabar com essa palhaçada.
Anônimo - 12/08/2018
Foi assaltar no inferno!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.