20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
12/03/2019

Policial militar briga com a mulher, surta e sai atirando e invadindo apartamentos. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

O PM só cessou a fuga e os disparos quando pulou da janela do apartamento.

Um policial militar goiano causou pânico nos moradores da Alameda Gravatar, no município de Águas Claras, região de Brasília, no último sábado, 9.

 

O PM de Goiás, após uma briga com a esposa no apartamento do casal, começou a disparar aleatoriamente sua arma de fogo. Com a chegada da PM-DF para atender a ocorrência, o homem, então, começou a disparar contra os militares e arrombou a porta de outro apartamento para tentar fugir.

 

Veja também

Polícia procura suspeitos de furtarem pertences de homem que morreu na rua em MS. VEJA VÍDEO

 

O PM só cessou a fuga e os disparos quando pulou da janela do apartamento. Conforme a polícia do Distrito Federal, o homem teria tido um surto psicótico.


De acordo com informações da PM-DF, testemunhas ouviram o barulho de, ao menos, quatro disparos durante uma briga de casal no apartamento na quadra 301 Norte, Alameda Gravatar, em Águas Claras, e acionaram a polícia. Conforme a PM-DF, felizmente nenhum dos tiros acertou a mulher, no entanto a informação é de que ela sofreu agressões físicas durante a confusão.


Segundo o major Michello Bueno, quando as equipes chegaram ao apartamento do casal, no quinto andar, o suspeito também disparou contra os militares.

 

O major conta que depois ele correu e os policiais começaram a fazer um cerco para o homem não entrar em outro imóvel e não fazer ninguém de refém. Entretanto, o homem chegou a arrombar e invadir um outro apartamento. “Ele ainda atirou pela segunda vez, desceu até o segundo andar, conseguiu quebrar a porta de outro apartamento, entrou e pulou da janela”, esclareceu a um jornal local.

 

 

Conforme a polícia do Distrito Federal, o homem teria tido um surto psicótico


O homem saltou com a arma na mão e, quando caiu, o revólver disparou mais uma vez. Bombeiros o socorreram com vida ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A mulher não foi atingida e seguiu para 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) registrar ocorrência. A PM-DF trabalha com a hipótese de que o homem teve um surto psicótico, segundo o major Michello Bueno.


Além do próprio PM que causou pânico, ninguém mais ficou ferido.


Major contesta nota da Polícia Civil do DF sobre PM de Goiás que surtou em Águas Claras


Conforme o major Michello Bueno, a Polícia Civil do Distrito Federal soltou nota informando que o homem nada verdade seria PM-DF. Entretanto, o major disse que a informação é falsa, e que já foi confirmado que ele pertence à PM-GO.

 

Morre PM que pulou de prédio em Águas Claras após efetuar disparos

 

A Polícia Civil (PCDF) confirmou a morte do policial militar de Goiás acusado de agredir a mulher e abrir fogo contra membros da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) no Edifício Residencial Alameda Gravatar, na Quadra 301, de Águas Claras. Após a confusão, no último sábado, 9, o homem pulou do segundo andar do prédio e foi levado com vida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF).


Identificado como Wesley Cardoso Mâncio, o homem de 34 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. De acordo com os bombeiros, o PM de Goiás teria sofrido um surto psicótico. 

 

VEJA VÍDEO


 

Dia Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.