Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

02/03/2019

População faz denúncia anônima e polícia prende casal que traficava droga em sua própria casa no município de Manacapuru, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Raimunda e Cristiano Ricardo foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas

Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru prenderam ontem,  sexta-feira, 1, um casal que vinha traficando drogas há algum tempo na casa onde residiam, situada no Conjunto Eduardo Braga, Bairro de Terra Preta.


Denúncias anônimas já vinham informando que Cristiano Ricardo Pereira, 36, e Raimunda Soares Frederico, 34, vinham atuando criminosamente na venda de substâncais entorpecentes naquele município distante 68 quilômetros de Manaus.

 

 Foi iniciada uma investigação e durante a revista na casa dos traficantes os policiais encontraram diversas porções de cocaína, maconha skunk e cinco telefones celulares que segundo a mulher Raimunda Soares, foram trocados por drogas com alguns usuários de entorpecentes.

 

 

Celulares e drogas apreendidos na casa do casal traficante (Foto: Divulgação)

 

O delegado titular da DIP de Manacapuru, Rodrigo Torres comandou a prisão em flagrante do casal e reafirmou que a população do município vem colaborado de forma muito positiva para que estes criminosos sejam identificados, presos e retirados de circulação.


O traficante Cristiano Ricardo e sua mulher Raimunda Soares que segundo informações ainda não tinham passagem pela polícia, foram levados para a Delegacia e autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.