20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
01/05/2019

Por que Harry e Meghan deixaram de seguir William e Kate no Instagram

Foto: Reprodução

Casal não segue mais nenhuma conta da realeza

Príncipe Harry e Meghan Markle fizeram a "limpa" no Instagram do @royalsussex e deixaram de seguir a conta @kensingtonroyal, do príncipe William e Kate Middleton.

 

Alerta de babado? Não. Estratégia digital para dar visibilidade ao Mês de Conscientização sobre Saúde Mental. Eles deixaram de seguir também a @clarencehouse, conta que mostra o trabalho do príncipe Charles, e a @princesseugenie, da princesa Eugenie, para ter apenas na lista perfis que "promovam o bem-estar mental".

 

Veja também 

Após ensaio na neve inspirado em Paula Burlamaqui, brasileira tem pedido negado para o livro dos recordes: 'Continuar tentando'. VEJA FOTOS

 

"Maio é o Mês de Conscientização sobre Saúde Mental nos EUA e 13-19 de maio é a Semana de Conscientização sobre Saúde Mental no Reino Unido.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Para homenagear todo o incrível trabalho que as pessoas de todo o mundo estão fazendo nesse espaço, esperamos lançar luz sobre várias contas do Instagram que promovem o bem-estar mental, a positividade corporal, o autocuidado e a importância da conexão humana", explicaram Meghan e Harry num post. 

 

 

Fotos: Reprodução

 

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.