Notícias

Compartilhar Imprimir

Segredos de Bastidores

07/10/2018

Possesso e exibindo pesquisa interna que aponta sua derrota no 2º turno, Amazonino dá esporro em equipe e atira contra a parede da casa de sua mansão garrafa de vinho de 30 mil reais

Compartilhar:

Foto: Charge de Gilmal

Após as eleições, Amazonino Mendes deve voltar para a sua aposentadoria

Quarta-feira à noite, o governador-tampão Amazonino Mendes (PDT) perdeu a cabeça durante reunião com assessores em sua mansão no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

 

Reunido com o grupo em torno de uma grande mesa de madeira, com assento para 21 pessoas, Amazonino berrou, xingou e por fim atirou uma garrafa de vinho de 30 mil reais contra a parede da sala, também de madeira (madeira nobvre, claro, afinal Amazonino é milionário).


Veja também

Amazonino já admite derrota, xinga marqueteiro e chama o povo do amazonas e os servidores estaduais de 'ingratos'

 

Segundo uma pessoa que participou da reunião, Amazonino xingou principalmente a secretária de Estado da Assistência Social (SEAS), Mônica Mendes, sobrinha dele.

 

"Mônica, você é ilusão, você vende ilusão, você não entende nada de política e diz que entende, você e esses sacripantas que estão aqui enterraram minha campanha", disparou, aos berros, Amazonino, jogando sobre a mesa a última pesquisa que ele mandou fazer, indicando que no segundo turno ele será derrotado por qualquer um dos outros candidatos.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.