28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
03/08/2018

PP concorre com 23 candidatos nas eleições deste ano no Estado

Foto: Reprodução

Deputado estadual Belarmino Lins

Com 11 mil filiados em todo o Estado do Amazonas, o Partido Progressista (PP), presidido pelo empresário Francisco Garcia, realizará sua convenção partidária neste sábado, a partir das 9 horas, em sua sede própria situada à Rua B, número 7, Conjunto Jardim Amazonas, Quadra 01, Parque Dez. O evento homologará as candidaturas do PP a governador, senador e deputados federais e estaduais.


O partido participará da disputa eleitoral de 2018 com 23 candidatos, dentre os quais a ex-deputada federal Rebecca Garcia, que concorre a Vice-Governadoria do Estado em chapa com Amazonino Mendes (PDT), postulante à reeleição.

 

Veja também 

OPINIÃO: Anular o voto não é a decisão certa para banir da vida pública políticos sem compromisso com o povo como Amazonino, Rebecca e Alfredo Nascimento


Também concorrem à reeleição o deputado federal Átila Lins, dono de dez mandatos eletivos (seis federais e quatro estaduais), e o deputado estadual Belarmino Lins, três vezes presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) e dono de sete mandatos consecutivos no Poder Legislativo Estadual. Belão corre em busca do seu oitavo mandato consecutivo na Aleam, o que representará recorde na história política brasileira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Além de Átila e Belarmino, o PP também oficializará, na convenção deste sábado, a recandidatura do deputado estadual Dermilson Chagas. Eleito no pleito de 2014, ele tentará a conquista do seu segundo mandato na Aleam.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.