28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Segredos de Bastidores
10/08/2018

PRACIANO SURPREENDE: 'se David Almeida aceitar Vanessa na coligação eu aceito ser vice na chapa dele'

Foto: Divulgação

Praciano surpeendeu até os amigos mais próximos com o posicionamento divulgado nesta quinta-feira

O ex-deputado federal Francisco Praciano surpreendeu até as pessoas mais próximas ao dizer inesperadamente que pode aceitar ser o candidato a vice-governador na chapa de David Almeida, caso a coligação aceite Vanessa Grazziotin como candidata ao Senado.

 

Praciano havia sido convidado para ser o vice de David na semana passada, após ter seu nome vetado para o cargo de senador. Um acordo entre os diretórios nacionais do PT e do PCdoB inviabilizou a sua candidatura, uma vez que o acerto previa que a única candidata ao Senado Federal dos dois partidos deveria ser Vanessa.

 

Praciano recusou o convite de David Almeida e passou a dar declarações que o seu futuro político nessas eleições estava nas mãos de Vanessa. 

 

A questão causou muito mal estar nos diretórios regionais dos dois partidos. Vanessa, por sua vez, manteve sua intenção de ser a única candidata ao Sendo, mas vinha sendo rejeitada pelo PSB, de Serafim Correa, que fechou com o PT a indicação do nome para o candidato a vice de David, e pelo PSD, de Omar Aziz, que seria uma alternativa.

 

Neste cenário, Vanessa acabou ficando isolada, embora se mantivesse candidata, e Praciano ficou sem espaço para se candidatar também ao Senado.

 

Hoje, para surpresa de todos, Praciano manifestou sua preocupação com o isolamento de Vanessa e o consequente aumento da possibilidade de eleição de Alfredo Nascimento e da reeleição de Eduardo Braga, que representam a direita, ao Senado. E decidiu propor a David Almeida que aceita ser o vice dele se e o PSB aceitar a candidatura de Vanessa Grazziotin.

 

A proposta está sendo feita nesta quinta-feira.

 

Praciano será o entrevistado do PORTAL DO ZACARIAS nesta sexta-feira, 10, às 11h30, ao vivo, no portal e no Facebook.

 

Imperdível.

 

 

 

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.