19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
20/06/2018

Prefeito Arthur Neto recebe prêmio nacional inédito na categoria 'Inovação na Administração Pública' nesta quinta-feira

Foto: Reprodução

O case “Os programas de inclusão socioeducacional da Espi, qualificação e empregabilidade” ganhou o primeiro lugar, na categoria Inovação na Administração Pública

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, vai receber nesta quinta-feira, 20/6, o Prêmio Nacional Guerreiro Ramos de Gestão Pública 2017, inédito para o Amazonas, concedido pelo Conselho Federal de Administração (CFA).

 

O evento será realizado a partir das 18h30, no auditório da sede do Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), na rua Apurinã, 71, bairro da Praça 14, Zona Sul.


Veja também

Prefeito de Amaturá rebate acusações de Abdalla Fraxe envolvendo rádio comunitária do município


O case “Os programas de inclusão socioeducacional da Espi, qualificação e empregabilidade” ganhou o primeiro lugar, na categoria Inovação na Administração Pública.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O trabalho foi escrito pela professora Luiza Bessa, ex-secretária municipal de Administração, Planejamento e Gestão, em parceria com os professores da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Manoel Carlos Oliveira Júnior e Andreia Brasil, concorrendo com outros 13 inscritos de todo o país.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.