29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
12/12/2017

Prefeito de Santa Isabel faz visita de cortesia ao Ministério Público de Contas e é elogiado pela iniciativa

Foto: Divulgação

Acompanhado do secretário de Finanças, Fábio Fernandes, o prefeito Araildo do Nascimento, o "Careca" (camisa branca), conversou por cerca de uma hora com o procurador-geral do MPE/AM, Carlos Alberto Souza de Almeida

O prefeito de Santa Isabel do Rio Negro, Araildo do Nascimento, conhecido como Careca, esteve ontem pela manhã na sede do Ministério Público de Contas, em Manaus, onde, em visita de cortesia, encontrou-se com o procurador-geral do MPE/AM, Carlos Alberto Souza de Almeida.

 

Na reunião, Careca colocou-se à disposição de Carlos Alberto para qualquer esclarecimento relacionado às prestações de contas do município.

 

Durante a conversa, que durou cerca de uma hora, o prefeito, que estava acompanhado do secretário de Finanças, Fabio Fernandes, fez uma exposição da atual situação de Santa Isabel “onde interesses políticos estão tentando desestabilizar a atual administração”.

 

Foto: Divulgação

 

 

Na semana passada, alguns vereadores procuraram o MPC para denunciar “possíveis irregularidades” nos processos licitatórios, mas, em seus argumentos, não apresentaram nenhuma prova de que a atual administração municipal esteja praticando atos de improbidade, como afirmam os opositores.

 

A iniciativa do prefeito foi elogiada pelo procurador-chefe: “Essa demonstração traz tranquilidade e reafirma a transparência da atual administração de Santa Isabel do Rio Negro”, disse ele.

 

Por sua vez, Careca informou que o município vem sofrendo grande desgaste político desde a prisão do ex-prefeito Mariolino Siqueira, que, além de não prestar contas ao TCE, extraviou centenas de documentos,  o que agora impede Santa Isabel de celebrar convênios e de ter acesso a projetos e verbas federais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.