20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
12/02/2019

Prefeito e primeira-dama de Manaus lamentam morte do jornalista Ricardo Boechat

Foto: Reprodução

O prefeito disse, passou um filme bem veloz. na minha cabeça. Sua carreira brilhante, seu raciocínio arguto, sua fidelidade à notícia

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, usou suas redes sociais na última segunda-feira, 11/2, para lamentar a morte do jornalista Ricardo Boechat.

 

“A notícia mexeu com o sentimento de muita gente. Na minha cabeça, passou um filme bem veloz. Sua carreira brilhante, seu raciocínio arguto, sua fidelidade à notícia. Recordei o tempo em que o conheci e lamentei o contato rarefeito dos últimos anos. Lamentei mesmo foi o desaparecimento de uma pessoa que ainda tinha muito a oferecer ao Brasil", escreveu Arthur.


O prefeito disse, ainda, que a primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, é amiga de Veruska, esposa de Boechat. “Está chocada e com enorme sentimento de perda. Esse é o plano pessoal, que a mim me atingiu igualmente. Mas a perda é, no geral, de milhões de pessoas que o acompanhavam e admiravam. E o acompanhavam e admiravam precisamente porque acreditavam em sua palavra”, destacou.

 

Veja também 

Águas de Manaus inicia hoje campanha 'Zera Dívida' para negociação de débitos de clientes


Boechat era apresentador do Jornal da Band, da rádio BandNews FM e colunista da revista "IstoÉ", tendo passado pelos principais veículos de comunicação do país. Venceu três vezes o “Prêmio Esso” e foi recordista de vitórias no “Prêmio Comunique-se”, no qual era o único a ganhar em três categorias diferentes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


“Boechat soube abrir seu caminho. Mereceu ser premiado tantas vezes. Seu faro para o que interessava talvez fosse um dos seus maiores patrimônios”, afirmou o prefeito de Manaus. “Notícia trágica para o jornalismo e os jornalistas. Notícia que traz melancolia para todo o país”, finalizou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.