19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
29/04/2019

Prefeito reúne com a Frente Parlamentar Cristã da CMM e garante apoio à Marcha para Jesus

Foto: Aguilar Abecassis / Dircom / CMM

O presidente da Câmara Municipal de Manaus, Joelson Silva (PSDB), os vereadores membros da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e dos Valores Cristãos (Fepacri) e a Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), se reuniram na última sexta-feira (26/4) com o prefeito Arthur Neto (PSDB), para definir os detalhes da 26ª edição da Marcha para Jesus 2019, que acontece no mês de junho.

 

Em reunião realizada no Parque do Mindu, o prefeito confirmou o apoio ao evento, que está no calendário oficial de Manaus, e do qual ele vem participando nos últimos anos, o que para Joelson Silva, mostra o compromisso do Chefe do Executivo com o público cristão. “Sabemos que 90% da população é cristã, e a Marcha para Jesus vem confirmar essa afirmação, são mais de 600 mil pessoas que participam dessa caminhada, inclusive o prefeito sempre participa, e é sempre bom destacar esse apoio que ele dá a este grande evento”, disse.

 

Veja também 

Álvaro Campelo fiscaliza escola no Mauzinho

 

Para o presidente da Fepacri, vereador Wallace Oliveira (Podemos), essa é uma grande festa cristã, onde todos podem professar a sua fé independentemente da religião, e todo o apoio com a logística no dia do evento é necessária. “A Frente Parlamentar Cristã vem para dar esse apoio também, de buscar parceria com a Prefeitura, intermediar essas conversas e receber um sinal positivo do prefeito é uma vitória, pois todos os anos ele vem dado toda contribuição necessária, e esse ano, não será diferente”, afirmou.

 

De acordo o presidente da Omeam, Valter Pereira, é esperado para este ano, 600 mil pessoas, mas esse número poderá ser maior, visto que Manaus a cada ano, tem se destacado no cenário nacional. “Sempre temos um público grande na Marcha para Jesus, e este ano, esperamos nos destacar nacionalmente, são famílias declarando a sua fé, ao longo de uma grande caminhada pela cidade, e por isso, precisamos do apoio logístico da Prefeitura”, salientou Valter Pereira.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A reunião ainda contou com a presença dos vereadores Marcel Alexandre (PHS), líder do governo municipal na Câmara, Cláudio Proença (PR), André Luiz (PTC), Gilmar Nascimento (PSD) e Fred Mota (PR).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.