18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
30/10/2018

Prefeitura abre inscrições para oficina gratuita de animação em 2D

Foto: Reprodução

Para participar, o candidato precisa ter como requisitos: informática básica, ser criativo, possuir habilidades em desenho e dispor de notebook para realização das atividades de animação

A Prefeitura de Manaus promoverá, nos dias 19 e 20 de novembro, a Oficina de Animação 2D, realizada pela Amazônia Vídeos Produções Ltda, no Les Artistes Café Teatro, Centro.

 

O evento é em contrapartida ao edital Prêmio Manaus de Audiovisual 2016, lançado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 10 de novembro.


Veja também

Museu da Cidade de Manaus recebe mais de 5 mil pessoas em quatro dias de funcionamento


Para participar, o candidato precisa ter como requisitos: informática básica, ser criativo, possuir habilidades em desenho e dispor de notebook para realização das atividades de animação (configuração mínima de 1gb de vídeo, 4gb de ram, 500gb de espaço livre de disco, resolução do monitor maior ou igual a 1280×1080). A faixa etária dos participantes será a partir de 14 anos (entre 14 e 18 anos deverá ser apresentada uma declaração de anuência dos pais).


A oficina possui carga horária de 30 horas e será realizada das 8h às 17h, nos dois dias. As inscrições podem ser realizadas pelo link https://goo.gl/twbZ4A ou diretamente na página da Amazônia Vídeo Produções www.amazoniavideo.com.br. No total, são oferecidas 20 vagas.


A oficina será ministrada pelo jornalista e videodesigner Welder Alves, o videodesigner e diretor de animação Thiago da Costa e o videodesigner Raphael Araújo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A capacitação é uma contrapartida do projeto “O Primeiro Jantar”, curta-metragem contemplado pelo Prêmio Manaus de Audiovisual 2016 e conta com o apoio da Manauscult.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.