16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
16/01/2017

Prefeitura anuncia resultado do último remanejamento do Bolsa Universidade

Foto: Reprodução / Internet

A nova etapa, obrigatória, acontece nos dias 19 e 20 de janeiro, quinta e sexta-feira, respectivamente

A Prefeitura de Manaus encerrou, neste domingo, 15, o segundo e último remanejamento de vagas do Programa Bolsa Universidade (PBU). Agora, a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) vai aguardar a entrega de documentos comprobatórios dos estudantes que participaram do processo.


A nova etapa, obrigatória, acontece nos dias 19 e 20 de janeiro, quinta e sexta-feira, respectivamente. O horário de atendimento vai de 8h às 18h. Assim como em todas as primeiras chamadas e no primeiro remanejamento, a entrega de documentos deverá ser feita na sede da Escola, no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus.


“Terminamos a última etapa de remanejamento de vagas do PBU. Agora vem a fase de entrega de documentos. Os candidatos que acessaram o sistema e redefiniram as opções de curso, turno e IES precisam entregar os documentos previstos em edital para assegurar as vagas”, explica a diretora-geral da Espi, Fabiana Lucena Oliveira.


Acesse o Portal do Candidato


Entre os documentos necessários para garantir a vaga obtida a partir do remanejamento estão comprovante de residência, RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovantes de renda de todos os moradores declarados na inscrição.

Também é obrigatória a apresentação da declaração de renda, emitida no ato da inscrição. A Espi ressalta que os estudantes devem formalizar a entrega de documentos e providenciar a matrícula na Instituição para a qual obtiveram o benefício.

 

Veja a lista completa de documentos


“Depois de meses de processo, iniciado ainda em novembro do ano passado, estamos concluindo o PBU 2017. Agora, a Escola vai preparar o espaço para a recepção dos bolsistas e entrega de documentos. É mais uma etapa importante de um ciclo de formação acadêmica da população de baixa renda proporcionada pelo Município”, afirma a secretária de Administração, Planejamento e Gestão, Luiza Bessa Rebelo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.