24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
10/12/2018

Prefeitura convoca mais de 7 mil classificados na segunda chamada do Bolsa Universidade, em Manaus

Foto: Divulgação

A entrega de documentação para garantir o benefício será nesta terça, 11, e quarta-feira, 12, das 8h às 18h, na sede da Espi

A Prefeitura de Manaus divulgou, na tarde desta segunda-feira, 10, a lista da segunda chamada do Programa Bolsa Universidade, com um total de 7.037 classificados.

 

A lista, bem como o resultado individual por candidato, podem ser consultados no site portalespi.manaus.am.gov.br.


A entrega de documentação para garantir o benefício será nesta terça, 11, e quarta-feira, 12, das 8h às 18h, na sede Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), coordenadora do programa, na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul, no Bloco D da Universidade Nilton Lins. Veja lista da segunda chamada.

 

Veja também

Convocados pela Semed devem começa a entregar documentos nesta segunda-feira


No portal da Espi, encontra-se o edital do programa, que contém a lista de documentos pessoais e comprobatórios de escolaridade e renda que devem ser apresentados pelos classificados, segundo a diretora-geral da Espi, Stela Cyrino.

 

“Para garantir a bolsa, o candidato classificado nesta segunda chamada deve trazer à Espi a documentação completa, sendo fundamental atender o que estipula o edital do processo seletivo”, explica.


Desde 2009 e em sua 11ª edição, o Bolsa Univeridade disponibilizou para acesso em 2019 um total de 28.329 bolsas de 50%, 75% e 100%, para cursos de graduação a pessoas com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo.

 

O Bolsa Univeridade disponibilizou para acesso em 2019 um total

de 28.329 bolsas de 50%, 75% e 100% (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Nesta edição, o programa conta atualmente com 14 Instituições de Ensino Superior (IES) parceiras: Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), Centro Universitário Fametro, Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam), Faculdade Boas Novas (FBN), Faculdade Martha Falcão Wyden, Faculdade Salesiana Dom Bosco, Faculdade Santa Teresa, Fucapi, Instituto Amazônia de Ensino Superior (IAES), Materdei, Uninorte Laureate, Universidade Estácio de Sá e Universidade Nilton Lins.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.