29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
13/09/2018

Prefeitura de Manaus chama aprovados em concurso público para professor. VEJA LISTA

Foto: Reprodução

A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) 4.439, de 12 de setembro

 A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), convocou 18 candidatos aprovados em cadastro reserva, do Concurso Público realizado em janeiro de 2018, para o cargo de professor.

 

A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) 4.439, de 12 de setembro.

 

Os aprovados devem comparecer até 11 de outubro, na sede da secretaria, sala 113, das 8h às 12h, para a entrega de documentos. Para outras informações, o candidato pode entrar em contato pelo telefone 3632-2254. Já a relação dos documentos e exames necessários se encontra no link http://semed.manaus.am.gov.br/wp-content/uploads/2018/05/Rela__o-de-documentos-e-exames-para-posse.pdf.

 

Os candidatos chamados nesta convocação foram aprovados como professor, nas disciplinas de Matemática e Ciências, e estão sendo chamados por necessidade da rede, como destacou a gerente de Lotação, Aline Costa. “Essa terceira convocação está ocorrendo tendo em vista que 18 candidatos, chamados na primeira convocação, não compareceram para tomar posse dentro do prazo. Por haver a necessidade na rede de professores dessas disciplinas, fizemos a nova chamada”.

 

Depois de entregarem todos os documentos, os candidatos receberão o encaminhamento para a junta médica e o prazo para realização de todos os procedimentos para efetivação do convocado será de 30 dias, a contar da data de convocação.

 

Com essa convocação, a Prefeitura de Manaus já chamou 368 aprovados no concurso público e, até o final do ano, devem ser convocados classificados aprovados para atuar como professores em escolas da zona Rural de Manaus.

 

PSSI Projovem

 

Também estão sendo chamados os aprovados no Processo Seletivo Simplificado Interno (PSSI) da Secretaria para professor do Projovem Urbano. Os convocados estão sendo chamados para vagas que não foram preenchidas na primeira chamada. O início é imediato e o contrato durará 18 meses.

 

Os selecionados devem comparecer à Semed até 26/9, também na sala 113, no horário das 8h às 12h, para orientação quanto aos procedimentos pré-admissionais e checagem de pré-requisitos, munidos das vias originais e uma cópia dos documentos elencados no item 19.4, publicado no Diário Oficial do Município nº 4.394.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.