19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
25/06/2016

Prefeitura de Manaus divulga edital de convocação dos aprovados no concurso da Semmasdh

Foto: Reprodução / Internet

Os convocados devem comparecer, a partir desta segunda-feira, 27, na Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão

 A Prefeitura de Manaus divulgou na última quinta-feira, 23, a lista de nomeação dos aprovados no concurso público edital 006/2012, para os cargos de psicólogo e assistente social da Secretaria Municipal da Mulher Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh). Ao todo, são 32 psicólogos e 27 assistentes sociais convocados.

  

Os profissionais vão atuar nos equipamentos da rede socioassistencial do município, como CRAS, CREAS, Centro Pop e outros serviços, incluindo unidades que serão inauguradas, além de complementar as equipes de referência nos aparelhos já existentes.

  

“Estamos muito felizes em poder gerar novos postos de trabalho. Essa tem sido uma marca da administração do prefeito Arthur Neto e da secretária Goreth Garcia Ribeiro. Crise se supera com trabalho. A convocação dos aprovados vai permitir que se melhore o trabalho da assistência na cidade, para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade e as que já tiveram seus direitos violados. Com certeza, poderemos crescer na garantia dos direitos dos cidadãos”, disse a subsecretária da Semmasdh, Mônica Santaella.

 

 Os convocados devem comparecer, a partir desta segunda-feira, 27, na Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão, (Semad), localizada na Rua São Luís, 416, bairro Adrianópolis, no horário de 8h às 14h, munidos da seguinte documentação: RG, CPF, Título de Eleitor, PIS ou PASEP, Certificado Militar (para os homens), comprovante de escolaridade, certidão de casamento e nascimento, duas fotos 3x4, comprovante de residência, comprovante de conta bancária (Bradesco).

  

A lista completa dos convocados pode ser acessada no Diário Oficial do Município, no link: http://bit.ly/ConcursoSemmasdh 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.