25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
11/01/2019

Prefeitura de Manaus libera ordem de pagamento do Auxílio Aluguel para 546 famílias do incêndio do Educandos

Foto: Reprodução

As 841 famílias cadastradas por conta do incêndio foram submetidas a triagem

A Prefeitura de Manaus libera, nesta sexta-feira, 11, a ordem de pagamento do Auxílio Aluguel para 546 famílias do incêndio do bairro Educandos, na Agência de Desenvolvimento Local (ADL/Cajual), na rua 1º de Maio, Morro da Liberdade, Zona Sul.

 

O prefeito Arthur Virgílio Neto e a presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, que estiveram no local do incêndio, no dia 17/12, e garantiram o benefício, além de iniciarem a campanha #ManausSolidária de arrecadação de donativos, acompanham o pagamento do auxílio às famílias.


Veja também

Estão abertas inscrições para 2ª edição da ‘Colônia de Férias’ com atividades para crianças nos espaços culturais de Manaus


Ao todo, 735 famílias tiveram cadastro aprovado para receber o benefício e as primeiras contempladas apresentaram todos os requisitos necessários para o recebimento do Auxílio Aluguel.

 

O pagamento é feito via Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), por meio do Banco do Brasil.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


As 841 famílias cadastradas por conta do incêndio foram submetidas a triagem, a fim de combater fraudes no processo de entrega de benefícios às vítimas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.