25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
10/08/2017

Prefeitura divulga lista de locais com internet gratuita para inscrições no Programa Bolsa Idiomas

Foto: Reprodução

Estão sendo ofertadas 12.125 bolsas de 50%, 75% e 100% em dez instituições de ensino de línguas estrangeiras

Para garantir que todos os interessados tenham condições de participar do Programa Bolsa Idiomas (PBI), a Prefeitura de Manaus credenciou 26 estabelecimentos que disponibilizarão internet gratuita para a população se inscrever no processo seletivo.


O benefício é fruto de uma parceria entre a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) com a Associação Amazonense de Centros de Inclusão Digital (AACID) que representa aproximadamente 50 Lan houses e Cyber cafés em Manaus. A ação também vale para os processos de inscrição dos programas Bolsa Universidade (PBU) e Bolsa Pós-Graduação (PBPG).

 

Veja também 

Alunos de escola pública criam soluções para melhorar vida de pessoas com deficiência


Os candidatos terão que pagar apenas a impressão dos formulários referentes à inscrição, mas não pelo tempo de acesso aos computadores. As inscrições para o Bolsa idiomas devem ser feitas até 20 de agosto, exclusivamente, pelo portalespi.manaus.am.gov.br.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Nesta edição, estão sendo ofertadas 12.125 bolsas de 50%, 75% e 100% em dez instituições de ensino de línguas estrangeiras. Para se candidatar, é preciso morar em Manaus, ter 16 anos ou mais, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e não ter renda familiar per capita superior a um salário mínimo e meio (R$ 1.405,50).


A lista completa dos estabelecimentos pode ser acessada no próprio Portal Espi, na área do Programa Bolsa Idiomas, no ícone Lan Houses Credenciadas ou pelo link direto: portalespi.manaus.am.gov.br/bolsaidiomas/lan-houses-credenciadas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.