28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
25/03/2019

Prefeitura inicia atendimento itinerante para os segurados municipais

Foto: Divulgação

E na terça-feira, 26, os aposentados e pensionistas terão a oportunidade de se vacinarem contra a Influenza, também na previdência

A Prefeitura de Manaus realiza nesta segunda e terça-feira, 25 e 26, serviço itinerante das concessionárias de energia e água. As ações acontecem das 8h às 12h, na sede da Manaus Previdência, e é aberto aos segurados do município, servidores e público em geral, este último, por meio de senha por ter vagas limitadas.

 

E na terça-feira, 26, os aposentados e pensionistas terão a oportunidade de se vacinarem contra a Influenza, também na previdência.


Veja também

Projeto de bicicletas compartilhadas tem aumento de 111% de usuários em Manaus


No caso dos serviços de água e luz, os interessados deverão apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência (fatura de água, energia ou cartão do Bolsa Família). E para a vacinação, somente a carteira de vacina.


“Começamos com um bom movimento nos atendimentos de água e energia, uma ação em parceria com a Eletrobras e Água de Manaus”, relata a coordenadora do Setor de Psicossocial da Manaus Previdência, Darla Gondim. “E, no caso da vacinação, vamos atender a um pleito muito solicitado pelos idosos”, complementa.


Solução


Uma das pessoas atendidas nesta segunda-feira foi a aposentada Rita Cordeiro, 67. Atualmente morando na AM-352 (estrada do Município de Novo Airão), Cordeiro mensalmente vem a Manaus Previdência pegar o contracheque.


“Mas, quando vi que estava acontecendo esse mutirão de serviços, aproveitei para resolver um problema, pois tenho uma casa aqui na cidade e está vazia. Mesmo assim, chegam algumas cobranças de consumo. Vou checar o que está acontecendo”, revelou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Nos guichês destinados às concessionárias, os usuários podem resolver vários problemas, entre eles a alteração de titularidade; negociação de débitos; cadastro de tarifa social; reclamação por aumento de consumo; solicitação de vistoria; ligação nova etc.


Para maiores informações sobre como participar do mutirão, os segurados podem entrar em contato com o call center da Manaus Previdência pelo número (92) 3186-8000, das 8h às 17h, ou usar web chat da previdência: http://manausprevidencia.manaus.am.gov.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.