24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
16/10/2018

Prefeitura leva qualidade de vida para 1,8 mil famílias no Lago Azul

Foto: Diego Caja / Seminf

 Com mais de 90% das obras de melhorias viárias concluídas nas 30 ruas da comunidade Lago Azul, situada no KM 2, da AM-010 (Manaus – Itacoatiara), a Prefeitura de Manaus avança com as ações do Plano de Obras de Verão na localidade, que recebe o serviço de asfaltamento, após a implantação de novas redes de drenagens, com tubulação correta para o escoamento das águas das chuvas.

 

Nos próximos 30 dias, todas as vias, antes em solo natural, estarão com infraestrutura completa, levando mais dignidade e qualidade de vida para 1,8 mil famílias da comunidade. Após a conclusão das obras, as vias do bairro receberão identificação de forma oficial.

 

Veja também 

Pregão para uso das casas mais antigas de Manaus será realizado na próxima terça-feira

 

Acompanhando os trabalhos, o diretor de Manutenção e Infraestrutura Urbana da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Alessandro Rodrigues, informou que a obra vai proporcionar melhorias a centenas de famílias residentes na área. ”É um trabalho gradativo. Já atendemos mais de 30 ruas na primeira etapa e, hoje, iniciamos o serviço em mais sete novos trechos que serão transformados em vias urbanizadas. Antes essa região era coberta por matagal e lama, agora temos infraestrutura de qualidade“, destacou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Moradora do Lago Azul, a dona de casa Ana Maria Silva está contente com o trabalho na sua rua. “Aqui era só mato alto e muita lama, agora, sinto que moro realmente em uma rua. Infraestrutura nos devolve esperança de dias melhores", declarou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.