18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
05/01/2017

Prefeitura realiza novo remanejamento para preencher mais de 7 mil vagas no Bolsa Universidade

Foto: Reprodução / Internet

Mais de 35 mil se inscrevem no Bolsa Universidade

A Prefeitura de Manaus vai realizar, na próxima semana, uma segunda fase de remanejamento do Programa Bolsa Universidade (PBU) para preencher 7.485 vagas de 50% remanescentes do edital 2017/1.



A nova etapa, equivalente à quarta chamada do processo, será feita nos dias 10, 11 e 12 de janeiro, pelo Portal do Candidato da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi).



 Acesse o Portal do Candidato



Esta nova etapa é válida apenas para os candidatos que ficaram na condição de “reserva”: apesar de possuírem as condições socioeconômicas equivalentes ao edital, ficaram de fora das primeiras chamadas por falta de vagas nos cursos e Instituições de Ensino Superior (IES) desejados.



Redefinição de cursos



No remanejamento, o candidato deverá acessar o mesmo sistema pelo qual fez a inscrição e redefinir as opções de curso, turno e IES. O sistema online vai mostrar apenas os cursos e universidades em que ainda há vagas disponíveis. Todas as bolsas, para esta etapa, são de 50%.



O resultado do remanejamento será anunciado no dia 16 de janeiro. A entrega de documentos referentes a esta etapa acontece nos dias 19 e 20 de janeiro, no horário de 8h às 18h.



“O estudante que ficou na reserva do programa terá mais uma oportunidade para garantir sua bolsa para o primeiro semestre de 2017. Todas as bolsas, neste momento, são de 50%. Os estudantes devem estar atentos ao edital e à lisa de documentos obrigatórios”, adverte a diretora-geral da Espi, Luiza Bessa Rebelo.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.