28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
18/02/2019

Preparador físico avalia parte física do Naça: 'Melhor a cada jogo'

Foto: Divulgação

Pedro Perez garante que o time tem melhorado a cada jogo e justifica redução de treinos

No início da semana, a comissão técnica do Nacional FC divulgou a programação de treinos e, diferente das anteriores, desta vez, o plantel tem trabalhado somente em um período do dia, pela manhã ou à tarde. Sobre a mudança, o preparador físico da equipe, Pedro Perez explica o motivo.


“Desde o início dos trabalhos fizemos um planejamento para intensificar a carga de treinos e isso foi feito. Já fizemos duas partidas e a equipe chegou numa porcentagem que era o esperado na parte física. Então, agora nós estamos segurando o trabalho, moderando essa carga para que a gente consiga manter durante a competição e, claro, até chegar no ideal. Mas nossos jogadores estão melhor a cada jogo”, afirmou.


Perez revela ainda que essa moderação é necessária para proteger os jogadores, inclusive de lesões. “Percebemos uma evolução e isso nos fez dar uma freada até para não sobrecarregar o corpo dos atletas. Se não fizermos isso, corremos o risco de lesões”, disse.


Veja também

Neto ressalta outra atitude do Fast e desconversa sobre possível efetivação: 'Não cabe a mim'


O Naça anunciou a contratação e dois reforços. O meia Fabinho fará seu segundo treino, enquanto o volante Paulinho participou do seu primeiro trabalho com seus novos companheiros, na tarde de quinta-feira, 14, no CT Barbosa Filho.


O preparador físico garante que a comissão está trabalhando para que os atletas estejam aptos a entrarem em campo no momento que o técnico Aderbal Lana precisar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


“Os jogadores que estão chegando vão se encaixando no nosso trabalho, assim como, aqueles que não jogam os 90 minutos. O principal objetivo é deixar todos aptos a atuarem bem, quando o professor precisar”, completou.

 

O preparador físico garante que a comissão está trabalhando para que

os atletas estejam aptos a entrarem em campo (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.