Notícias

Compartilhar Imprimir

Geral

06/12/2017

Presidente da Adepol-AM é reeleito como membro da diretoria nacional da Adepol Brasil

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O delegado Mário Aufiero (à direita) continuará integrando a direção nacional da Adepol Brasil

No último dia (30), em Brasília, a Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol-BR) realizou a eleição da nova diretoria para o triênio 2019/2021, sendo a chapa “Foco e Luta” a eleita no processo eleitoral, integrada, dentre outros, pelo delegado Mário Jumbo Miranda Aufiero, presidente da Associação de Delegados de Polícia do Estado do Amazonas (Adepol-AM).

 

A chapa “Foco e Luta”, composta pela atual diretoria, foi reeleita com 645 votos, e reiterou seu compromisso de trabalhar mais um triênio em prol da carreira de delegado de polícia, dando continuidade a projetos e ideais.

 

A chapa é encabeçada pelo Dr. Carlos Eduardo Benito Jorge, que continuará presidindo Adepol-BR.

 

Para o presidente Adepol-AM, Mário Aufiero, que participa pela quarta eleição consecutiva compondo a direção nacional da Adepol Brasil, representando o Estado do Amazonas, a reeleição da diretoria, é fruto do trabalho e conquistas realizadas no Amazonas.

 

“Este resultado é fruto do nosso trabalho perante os delegados de polícia do estado do Amazonas, do qual, nessa última década, obtivemos conquistas significativas tanto com relação a carreira, quanto aos salários, que vêm servindo de inspiração no plano de cargos e salários, data-base especial para os delegados, escalonamento e o Programa Delegado Legal. Além da realização do maior Congresso de Delegados de Polícia, que reuniu todas as autoridades do Brasil, aqui em Manaus”, disse o delegado Aufiero.

 

Uma das missões da nova diretoria, segundo Mário Aufiero, "é continuar a luta incansável junto ao Congresso Nacional para defender os direitos e prerrogativas dos delegados de polícia do Brasil".

Comentários

Claudio Matos - 07/12/2017
Parabéns ao Mário Aufiero!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2017. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.