16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
26/04/2019

Presidente da Adepol-AM recebe homenagem na Assembleia Legislativa pelo ‘Dia da Polícia Civil’

Foto: Divulgação

O presidente da Adepol-AM, Mário Jumbo Miranda Aufiero, recebeu homenagem dos deputados estaduais Sinésio Campos e Cabo Maciel

Em reconhecimento pelos serviços prestados, profissionais da Policia Civil do Amazonas receberam homenagens aos 211 anos de proteção à sociedade, pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, durante a manhã desta sexta-feira (26), no auditório Ruy Araújo, em Manaus.

 

Entre os profissionais que receberam a placa, tinham vários delegados da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Amazonas (Adepol- AM).

 

O presidente da Adepol- AM, Mário Jumbo Miranda Aufiero, recebeu homenagem de dois deputados estaduais, Sinésio Campos e Cabo Maciel.

 

Para Aufiero, a Assembleia Legislativa ofereceu um "momento de gratidão em que o Estado e o povo do Amazonas reconheceram o trabalho desses policiais, que enfrentam com coragem os desafios para oferecer segurança para toda a sociedade".

 

Os delegados Sandro Sarkis e Mário Aufiero com

o deputado Cabo Macial (Foto: Divulgação)

 

O 1º vice-presidente da Adepol-AM, Sandro Luiz Sarkis, também foi homenageado. “Foi uma justa homenagem para a classe. É uma satisfação os representantes do povo da Assembleia Legislativa homenagear publicamente guerreiros e guerreiras que lutam no cotidiano por dias melhores de paz na nossa comunidade do Amazonas”, disse.

 

O deputado estadual, Cabo Maciel, considera a Adepol-AM de grande relevância para os delegados, por ser uma instituição classista. “É uma instituição que defende não só os delegados, como todo o povo do Amazonas”, ressaltou.

 

Durante a solenidade, uma homenagem ao investigador aposentado mais antigo da polícia civil, Manoel Ruy Cruz Botelho, de 93 anos.

 

Também foi homenageado um dos melhores investigadores da Polícia Civil do Amazonas, Geraldo Filho.

 

O investigador Geraldo Filho com o

deputado Cabo Maciel (Foto: Divulgação)

 

Para ele, é uma profissão que precisa de muito empenho. “O principal quesito para exercer essa função é ter amor pelo que faz. Porque muitas missões são difíceis e precisam de muita dedicação”, conclui. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.