29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
18/01/2019

Presidente da Câmara de Manaus visita TCE e firma compromisso com transparência

Foto: Divulgação

Durante o encontro, o presidente da CMM colocou à disposição da Corte de Contas a estrutura e programação da Rádio Câmara para que o TCE divulgue suas ações

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva (PSDB) visitou na manhã desta sexta-feira, 18, a presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE- AM), conselheira Yara Lins.

 

Durante o encontro eles trataram sobre futuras parcerias entre o Legislativo municipal e a Corte de Contas do Amazonas, com objetivo de tornar mais eficiente, eficaz e transparente a gestão da CMM.


“Reconhecemos a importância do papel desempenhado pelo TCE, principalmente como órgão fiscalizador da aplicação do dinheiro público, por isso, a Câmara de Manaus quer estar alinhada com o órgão”, afirmou Joelson Silva.


Veja também

Josué Neto destina emendas para investimentos na área da segurança


Durante o encontro, o presidente da CMM colocou à disposição da Corte de Contas a estrutura e programação da Rádio Câmara para que o TCE divulgue suas ações e também possa estabelecer um canal de comunicação direta com a população manauara.


Joelson Silva, afirmou que a Rádio Câmara, emissora legislativa com estreia prevista para o mês de fevereiro, em parceria com Câmara dos Deputados, será uma das mais importantes ferramentas de comunicação da CMM. Por meio do veículo, o presidente disse que pretende aproximar a população dos vereadores da capital. “Desejamos que o TCE também possa divulgar suas ações, para que a população fique mais informada do papel e trabalho que desempenha esse importante órgão de controle”, destacou Joelson Silva.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A presidente do TCE agradeceu a visita do presidente da Câmara Municipal de Manaus e reiterou a importante função fiscalizadora do órgão na aplicação dos gastos públicos. De acordo com a conselheira, a Rádio Câmara vai facilitar a divulgação dos serviços do TCE. “A população precisa conhecer o papel que o Tribunal de Contas exerce. Só temos a ganhar com este novo canal de comunicação”, ressaltou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.