20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/12/2018

Presidente do Atlético Nacional fala sobre possível saída de Paulo Autuori

Foto: AFP

Juan David Pérez convocou a imprensa para falar sobre o treinador e garantir que ele fica no time Verdolaga

Por conta do imbróglio jurídico envolvendo o atacante Fernando Uribe, o Atlético Nacional se vê em situação delicada para montar o time da próxima temporada. Com pouco dinheiro em caixa, muito se especulou sobre a saída do técnico Paulo Autuori.


Diante de tantos boatos nas últimas horas, o presidente do clube, Juan David Pérez, convocou a imprensa para falar sobre o treinador e garantir que ele fica no time Verdolaga.

 

“Eu não conversei diretamente com ele (Paulo Autuori), mas o meu vice conversou e me confidenciou que o técnico está comprometido com o projeto e vai ficar para ajudar na formação do elenco”, afirmou.

 

Veja também

Neymar não treina e vira dúvida para duelo do PSG na Champions

 

“É claro que o nosso caixa está prejudicado para o ano que vem. A necessidade de pagar USD 5 milhões ao Cortulua e a impossibilidade de contratar jogadores para o time masculino, feminino e juvenil nos deixa atrás dos rivais, porém acredito que temos material para competir”, completou.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Com Autuori mantido no cargo até o momento, o Atlético Nacional tenta se refazer para 2019. Além dos torneios continentais, o calendário da próxima temporada contra com a Libertadores da América, competição que o time Verdolaga conquistou em 2016.

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.