29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
29/03/2019

Presidente do Santos provoca torcida do Corinthians: 'Vamos matar os gambás'

Foto: Santos FC / Divulgação

"Vamos matar os gambás", disse José Carlos Peres, às vésperas da semifinal do Campeonato Paulista

O presidente do Santos, José Carlos Peres, fez uma provocação na quinta-feira, 28, ao Corinthians ao convocar a torcida santista para o clássico, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista.

 

“Agora é bola para frente. Vamos ser campeões! Na segunda-feira, quero todo mundo aqui no Pacaembu. Vamos esgotar esses ingressos imediatamente e fazer um grande jogo contra o Corinthians já no primeiro jogo, e no segundo a gente mata os gambás de vez”, disse o dirigente.


Veja também

Raí elogia atuação do São Paulo nas quartas: 'É um time leve, vai dar trabalho'


A convocação de Peres é para o segundo jogo, uma segunda-feira, dia 8 de abril, no Pacaembu, quando o time da Vila Belmiro será o mandante, em jogo de torcida única. Neste domingo, 31, em Itaquera, na primeira partida da semifinal, só haverá corintianos no estádio.


Peres não gostou da marcação da segunda partida com o Corinthians para uma segunda-feira, mas considerou o fato da necessidade de respeitar o acordo com a televisão. “Lamento muito, também não gostei, acho que é um jogo que merecia ser no domingo ou no sábado. Mas a televisão resolveu colocar na segunda, e a gente tem que aceitar. Acho que prejudica o torcedor.”

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


Um dos motivos pelos quais a partida não acontecerá no sábado, 6, é que o Santos entra em campo pela Copa do Brasil na quinta-feira anterior, 4, contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela terceira fase da Copa do Brasil.

 

Veja

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.