28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
02/10/2018

PRESIDIÁRIO DO REGIME SEMIABERTO É EXECUTADO A TIROS EM SUPOSTO ACERTO DE CONTAS COM TRAFICANTES DE DROGAS EM MANAUS. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Klisman foi assassinado a tiros quando trabalhava em um canteiro de obras do bairro Novo Aleixo

O presidiário do regime semiaberto Klisman Ramos Gonçalves, 25, foi executado com vários tiros na tarde desta segunda-feira, 1, em um canteiro de obras onde ele estava trabalhando no bairro do Novo Aleixo, próximo à Feira do Produtor, na Zona Norte de Manaus.


Outros trabalhadores do mesmo canteiro de obras disseram à polícia que o crime foi praticado por dois homens que chegaram em uma motocicleta e atiraram no presidiário assim que se aproximaram dele.


Famíliares do presidiário disseram para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que Klisman respondia na Justiça pelo crime de tráfico de drogas e que ele vinha tentando sair da vida de crimes.

 

Klisman teve o corpo encoberto por um papelão depois do crime 


O presidiário procurou logo arrumar emprego de ajudante de pedreiro depois que conseguiu sair da cadeia e passou para o regime semiaberto, por isso vinha sendo monitorado através de tornozeleira eletrônica.


Diante do histórico de seu envolvimento com o crime no passado, a polícia acredita que Klisman estava devendo para traficantes de drogas e acabou pagando com a própria vida em mais um "acerto de contas".

 

Os tiros atingiram a cabeça, peito e um dos ombros de Klisman Gonçalves. O corpo do presidiário foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso continuará sendo investigado pela DEHS.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Veja o vídeo:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.