19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
26/10/2018

PRESO, ADOLESCENTE APELIDADO DE 'MÃO ASSASSINA' CONTA COMO ELE E COMPARSAS MATARAM MOTORISTA DO UBER EM MANAUS. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O adolescente disse que ajudou a matar o motorista aplicando duas facadas no corpo da vítima

Um adolescente de 16 anos, que atende pelos apelidos de "Chicago" ou "Mão Assassina", foi apresentado no final da manhã desta sexta-feira, 26, na Delegacia Especializada Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).


Segundo informou o delegado titular Cícero Túlio, o adolescente participou do roubo e assassinato do motorista do aplicativo Uber, Sidney Barbosa de Araújo, 41, no dia 27 de setembro deste ano.


No dia do latrocínio, o motorista foi atraído para uma rua que fica peto de uma área de mata do conjunto Colina do Aleixo, entre as zonas Norte e Leste de Manaus, amarrado e assassinado com várias facadas.


Depois de ser apreendido,, o adolescente confessou na delegacia que participou do roubo seguido de morte e que desferiu duas facadas atingindo o peito e o pescoço do motorista.

 

Dois casais que participaram do latrocínio já estão presos (Foto: Divulgação)


O adolescente fazia parte de uma quadrilha especializada em assaltar motoristas dos aplicativos Uber e Pop 99, para roubar seus carros e usá-los na prática de outros crimes, como assalto e assassinato de inimigos.


Os casais Adélia Frota Dias, 27, e Joel Dantas da Silva, 43, e Alice Almeida de Souza, 34, e Junio da Silva Pereira, o “J2”, que participaram do latrocínio, foram presos no dia 16 deste mês.


O corpo do motorista Sidney Barbosa foi encontrado em um matagal na rua Rio Acari, no conjunto Colina do Aleixo, uma semana depois de desaparecer, com várias perfurações e a faca cravada em um dos olhos.


O delegado Cícero Túlio informou que o menor foi indiciado por crime de latrocínio e seria encaminhado à Delegacia Especialicada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

 

VEJA VÍDEO!

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.