16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
11/01/2018

Primeiro bar subaquático do mundo faz com que os clientes tomem a bebida de um jeito inusitado. VEJA FOTOS!

Foto: Reprodução

Existem também smoothies de vários sabores que são servidos por um barman que faz uma infusão de oxigênio

Imagine o calor que tem feito em muitas cidades do país nesses últimos dias? Você sai do trabalho cansado e suando para fazer um happy hour com seus amigos e acaba num bar dentro de um aquário abastecido com 13 mil galões de água!

 

Isso pode até parecer uma ideia absurda de momento, mas é exatamente a proposta do primeiro bar subaquático do mundo! Na ilha de Cozumel, no México, é possível toma drinques que fogem do padrão convencional e que não geram nenhum tipo de ressaca.

 

É uma mistura de ar aromatizado que vem num capacete bem diferente e que proporciona sensações refrescantes e possuem propriedades terapêuticas. Existem também smoothies de vários sabores que são servidos por um barman que faz uma infusão de oxigênio.

 

Veja também
 
6 sinais comuns que indicam um possível início de transtorno alimentar. VEJA!
 

Para as crianças acima de oito anos- e adultos também- existem pistolas de bolhas com alta pressão e uma jenga subaquática. Jim Mayfield, presidente da Subsea System declara que“Nós vemos experiências como esta como uma das tendências mais quentes do entretenimento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O Clear Lounge é verdadeiramente uma novidade social única. É incrivelmente divertido, memorável e é uma atividade em que os visitantes estão animados em compartilhar e falar sobre.”

 

A grande concentração de oxigênio ingerida no bar num curto período de tempo proporciona benefícios para o corpo, tais como estímulo do sistema imunológico, aumento de concentração e energia e diminuição do stress.

 

Como se não bastasse tudo isso, ainda por cima não provoca ressaca, o que muitas vezes é o ônus de passar a noite em um lugar tão interessante!

 

Para finalizar, você pode escrever recados para o pessoal que ficou de fora e tirar fotos com adereços em cabines com fundos divertidos. Maiores informações sobre o bar você acessa aqui.

 

Confira algumas fotos e programe as férias com a família! Vale muito experimentar!

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução 

 

Inspirandoo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.