24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
09/11/2018

Primeiro Festival Amazônico de Quadrinhos terá participação do quadrinista de Graphic novel do Cebolinha, em Manaus

Foto: Divulgação

Quadrinista participará do Primeiro Festival Amazônico de Quadrinhos, que será realizado no Auditório Rio Amazonas - Ufam

O quadrinista gaúcho Gustavo Borges, responsável pelo roteiro e arte da graphic novel da Mauricio de Sousa Produções (MSP) e da editora Panini, Cebolinha – Recuperação, estará no próximo dia 9 de novembro, das 14h às 21h, para autógrafos, no Primeiro Festival Amazônico de Quadrinhos, que será realizado no Auditório Rio Amazonas – Universidade Federal do Amazonas (UFAM) - Manaus - AM).


Cebolinha - Recuperação


A trama se passa durante o segundo semestre na escola e, no final desse período, Cebolinha acaba ficando de recuperação por focar em uma disputa com outro menino e por deixar, de lado, os estudos. Na releitura do clássico personagem de Mauricio de Sousa, Gustavo Borges enfatiza os planos infalíveis que o menino é mestre em arquitetar, mas seus problemas irão muito além da escola, trazendo outro tipo de aprendizado.


Veja também

Segunda edição do 'Comida de Rua Manaus' ocorre a partir desta sexta-feira, na Zona Leste


O selo Graphic MSP possibilita que autores brasileiros convidados reimaginem as clássicas personagens de Mauricio de Sousa em seus próprios estilos.

 

Este é o 20º título do prestigiado selo e reúne as armações e aventuras do personagem, regado a muita diversão e emoção.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Cebolinha

 

Recuperação estará disponível na www.lojapanini.com.br, principais bancas de jornal e livrarias de todo o País, em capa dura e brochura.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.