28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/02/2017

Priscila Pires posa de biquíni e ostenta a barriga sequinha: 'Perdi 35kg'

Foto: Reprodução / Internet

Ex-BBB contou ao Ego que namoro a ajudou a secar: me divorciei as coisas voltaram a ser coloridas na minha vida. Meu namorado ajuda muito

 Priscila Pires, hein? Está de parabéns! A ex-BBB mostrou o corpo seco e sarado na web nesta quarta-feira, 22. Ela publicou uma Selfie no Instagram onde aparece com um biquininho de babado e flores na cabeça, na legenda, escreveu: "Booooora pegar uns 30 minutinhos de sol !! Ativar melanina".


Ao Ego, Priscila contou que deu uma guinada na vida após a separação do marido.


"Engravidei, engordei E estava numa fase depressiva, ruim, não tinha ânimo... Insistia em tentar emagrecer, só que nunca consegui um resultado visível e nem ficar feliz. Desde que me mudei pra Campo Grande e me divorciei as coisas voltaram a ser coloridas na minha vida", contou.


Ela, que namora o atleta bodybuilder João Reis há quase um ano, contou que o relacionamento fez com que ela melhorasse a qualidade de vida dela e de seus filhos. "Meu namorado é atleta, ter um namorado atlteta é bom que te incentiva a ter uma alimetação saudável, até para os meus filhos. Além de praticar esporte. Fiz muay thay e tô fazendo jiu-jitsu, estou encantada.

 

Coloquei os meninos e para fazer parte desse mundo, eu passei a fazer luta também, incentivo muito o esporte na infância, acho importante para disciplinar. Continuo com a musculação pesada e agora fazendo as duas lutas para manter um corpo mais saudável, atlético e mais fácil de lidar. Quando você tem um parceiro que te incentiva, tem o maior corpão, estimula a ter uma vida sauáve. Emagreci 35kg, sequei para preencher a flacidez com malhação. Ele é um mega padrasto, ele sempre procura esporte para os meninos, se preocupa, fala de alimentação saudável", diz a ex-BBB.

 

Priscila Pires (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Priscila Pires (Foto: Divulgação)

 

Priscila Pires (Foto: Divulgação)

 

Priscila Pires na aula de jiu-jitsu (Foto: Divulgação)

Fotos: Divulgação

 

Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.