28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
23/02/2018

Processo seletivo da DPE-AM para estagiários em Direito para Manaus e Itacoatiara ocorre neste domingo

Foto: Reprodução

O horário da prova será das 8 às 12h, conforme previsto no Edital nº 001/2018-ESUDPAM, disponível no endereço eletrônico da DPE-AM (www.defensoria.am.def.br)

As provas do processo seletivo destinado ao preenchimento de 30 (trinta) vagas de estágio em Direito para atuar na Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), para a Manaus e o Município de Itacoatiara, serão realizadas no próximo dia 25, domingo, informa a Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (ESUDPAM).


O horário da prova será das 8 às 12h, conforme previsto no Edital nº 001/2018-ESUDPAM, disponível no endereço eletrônico da DPE-AM (www.defensoria.am.def.br).


Veja também

Convocado na 1ª chamada do ProUni tem até hoje para comprovar informações


Em Manaus, serão realizadas no Instituto de Educação do Amazonas-IEA, localizado na Av. Ramos Ferreira, 875, Bairro Centro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


No município de Itacoatiara, as provas serão realizadas no mesmo dia e horário no Centro de Estudos de Itacoatiara-UEA, localizado na Av. Mário Andrezza, 2960 , Bairro Jardim Florestal.


Para ter acesso ao local da prova, o candidato deve apresentar um documento de identidade com foto e o recibo da inscrição.


No total, são 25 (vinte e cinco) vagas para a capital. Dessas, 20 (vinte) são para início imediato e cadastro de reserva, com prioridade para ocupação nas unidades da Defensoria Pública das Zonas Leste de Manaus. As outras 05 (cinco) vagas são para início imediato em Itacoatiara.


Estão inscritos estudantes de nível superior do curso de Direito de instituições públicas ou privadas, credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC), regularmente matriculados, com frequência efetiva entre o 4º (quarto) e o 9º (nono) semestre, ou equivalente, do curso superior.


O estágio terá duração de até 1 (um) ano, podendo ser prorrogado até o limite de 2 (dois) anos, a critério da Defensoria Pública do Estado do Amazonas, para uma jornada de atividade em estágio será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 4 (quatro) horas diárias, pelo período da manhã, sem prejuízo das atividades discentes, no período de funcionamento da DPE/AM.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.