19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
04/09/2015

Processo seletivo do TCE Amazonas oferece 25 vagas de estágio remunerado

Foto: Reprodução / Internet

Cadastro reserva atenderá as demandas dos três cursos

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), por meio da Escola de Contas Públicas (ECP), abre na próxima terça-feira (8) as inscrições do processo seletivo para contratação de 25 estagiários e formação de cadastro reserva para as áreas de Direito, Administração e Arquivologia. O edital nº 02/2015 do Processo Seletivo de Estágio (PSE) será lançado nesta sexta-feira (4), no Diário Eletrônico do TCE.


Conforme o edital nº 2/2015, os candidatos deverão estar cursando no mínimo o 4º período ou o 2º semestre do segundo ano e ainda possuir coeficiente de rendimento acumulado igual ou superior a seis (6,0).


São oferecidas 23 vagas de início imediato para Direito e duas para Administração. O cadastro reserva atenderá as demandas dos três cursos e será formado pelos candidatos que obtiverem nota acima de seis no processo seletivo e ficarem logo abaixo dos classificados.


O estágio no TCE tem duração de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias. O valor da bolsa mensal é de R$ 812, auxílio-transporte no valor de R$ 121 e seguro contra acidentes pessoais.


As provas acontecerão no dia 27/09 às 9h, com três horas de duração. O local das provas e cronograma do PSE será divulgado pela ECP nos próximos dias.


As inscrições serão realizadas até o próximo dia 18, somente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.ecp.tce.am.gov.br


Maiores informações pelo telefone 3301-8301. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.