28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/02/2018

Procon/AM inicia tratativas para voltar a atuar em Manacapuru

Foto: Divulgação / Procon- AM

O secretário destacou, ainda, a participação do prefeito de Manacapuru, Beto D’Ângelo

A Secretaria Executiva de Estado do Procon Amazonas, que tem a frente o gestor Paulo Radin, iniciou as tratativas para realizar o retorno das atividades do órgão no município de Manacapuru, distante a 68 quilômetros, em linha reta, de Manaus.

 

O secretário executivo do Procon Amazonas, Paulo Radin, recebeu na manhã desta quinta-feira (15) os vereadores de Manacapuru, Paulo Sergio (PPL) e Tchuco Benício (PTC).

 

Veja também 

Sema e Idam promovem curso de boas práticas do manejo da castanha em São Sebastião do Uatumã

 

O encontro marcou o inicio de uma parceria entre o órgão, a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manacapuru e a Prefeitura de Manacapuru, para realizar o retorno das atividades do órgão, que há oito anos está desativado no município.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“O Procon/AM está arrumando a casa e trabalhando muito para que em um futuro próximo possamos estar presentes nos municípios do interior. E essa parceria com os prefeitos do interior é muito importante”, afirmou Radin. O secretário destacou, ainda, a participação do prefeito de Manacapuru, Beto D’Ângelo e a determinação do governador Amazonino Mendes de dar importância e encaminhar soluções às demandas do interior.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.