28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
03/12/2018

Procon Amazonas lança o 'Natal com o Nome Limpo' para negociação de dívidas

Foto: Divulgação

Parceria com a concessionária Águas de Manaus é para negociação de dívidas de consumidores com nome no SPC e Serasa

O Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM) e a concessionária de água e esgoto Águas de Manaus (antiga Manaus Ambiental) lançaram, na ultima quarta-feira, a Campanha de Negociação de Dívidas que ocorrerá nos dias 05, 06 e 07 dezembro de 2018 na sede do Procon/AM.


Segundo o gestor do Procon-AM, Jalil Fraxe, serão três dias importantes para aqueles que desejam regularizar seus débitos nas faturas de água junto à concessionária, com atendimento especial para a demanda.

 

“O Procon Amazonas lança a campanha ‘Natal com Nome Limpo’ e está preparado para receber os consumidores numa das ações mais importantes do ano, onde teremos guichês especiais para atendimento da demanda, com horário diferenciado e apoio inclusive do setor de conciliação do órgão.


Veja também

Serviço de castração de cães e gatos volta a funciona em unidade móvel na Zona Leste de Manaus


A parceria com a empresa Águas de Manaus é a continuidade dos esforços de ambas as instituições no sentido de melhor atender ao consumidor amazonense.

 

Os interessados devem comparecer nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, das 8h às 16h, munidos de RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora e o atendimento será organizado com a distribuição de senhas. “Lembramos que a ação é específica para os consumidores que estão com o nome inscrito no SPC e Serasa por dívidas com a Águas de Manaus”, afirmou Jalil Fraxe.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A representante da empresa Águas de Manaus, Márcia Almeida Castro, informa que a concessionária também está tomando as providências para tudo esteja funcionando normalmente nos dias do mutirão. “Reiteramos que para a Águas de Manaus é sempre uma satisfação participar junto com o Procon Amazonas, de ações e projetos tão importantes para a sociedade manauara. Nosso compromisso é contribuir com a saúde e qualidade de vida de todos”, concluiu Márcia.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.