20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/06/2016

Procon Amazonas leva projeto Procon Itinerante a Novo Airão

Foto: Divulgação / Procon-AM

Orientações, formalização de reclamações e fiscalização. A edição do Procon Itinerante no município de Novo Airão, na Região Metropolitana de Manaus, mobilizou moradores da cidade que receberam a equipe do Procon Amazonas nesta sexta-feira, 24. O atendimento foi realizado na Secretaria de Assistência Social do município. O espaço foi cedido pela prefeitura que deu apoio à ação do órgão de defesa do consumidor.

 

Além do trabalho de assistência e orientação ao consumidor, uma equipe de fiscalização do Procon Amazonas foi verificar uma denúncia relacionada a uma agência bancária. Os clientes do banco reclamavam que, apesar da agência possuir dois caixas para atendimento, apenas um estava dando conta da grande demanda de consumidores. Com isso, o tempo médio de espera estava sendo de 45 minutos. Os fiscais fizeram um termo de constatação. A agência foi autuada e o banco será multado em R$ 25 mil.

 

Exibindo Itinerante Novo Airão (21).JPGExibindo Itinerante Novo Airão (21).JPG

 

O Procon Itinerante atendeu 14 pessoas na edição realizada em Novo Airão. A próxima cidade a ser visitada pela equipe do Procon é o município do Careiro da Várzea, no dia 8 de julho.

 

Fotos: Divulgação / Procon- AM

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.