Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

07/02/2019

Professor de artes marciais imobiliza suspeito após assalto em São Paulo. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Crime ocorreu em rua do Centro de Bertioga, no litoral paulista. Celular levado de vítima foi recuperado

Um assaltante foi imobilizado por um professor de artes marciais após ter sido flagrado tentando roubar o celular de uma adolescente, de 14 anos, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Um vídeo, gravado pela vitima nesta quinta-feira, 7, mostra o momento em que o criminoso é mantido no chão antes de ser preso em flagrante.


Segundo registrado no boletim de ocorrência, a jovem seguia pela Rua Francisco Pinto, no Centro, acompanhada da avó, quando foi abordada pelo criminoso.


Veja também

PM que agrediu mulher com chicote no Ceará é afastado


Inicialmente, o rapaz perguntou as horas. Depois, se afastou e, em seguida, voltou a abordar a jovem, desta vez anunciando o assalto. Ele colocou a mão na cintura dizendo estar armado e pediu para que ela entregasse o celular. Depois, fugiu.


No mesmo instante, a testemunha passava na via de carro e notou a ação. A reportagem apurou que ele é um professor de artes marciais que, vendo a fuga do suspeito, pediu para que a vítima entrasse em seu carro e o acompanhasse em busca do criminoso.

 


Professor de artes marciais imobilizou suspeito após

ver assalto, em Bertioga, SP (Foto: G1 Santos)


Em um trecho da Rua Tomé de Souza, eles o encontraram. O professor conseguiu derrubá-lo e, em seguida, o imobilizou e recuperou o aparelho. Nas imagens, feitas pela vítima, é possível ver que ele o mantém imóvel até que equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) fossem acionadas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Os agentes se deslocaram ao local e finalizaram a abordagem. Tanto ele quanto as vítimas foram para a Delegacia Sede do município, onde a ocorrência foi registrada. O rapaz ficou preso na unidade pelo crime de roubo e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Guarujá, permanecendo à disposição da Justiça. Já a vítima e a testemunha prestaram depoimento e foram liberados.

 


Caso foi registrado na Delegacia Sede de

Bertioga, SP (Foto: Reprodução / TV Tribuna)

 

VEJA VÍDEO

 

 

 

G1

Comentários

Brasileiro - 08/02/2019
Se fosse no governo anterior o professor e a moça assaltada seriam presos por perseguir um jovem sem oportunidades vítima da sociedade ..
chacal - 09/02/2019
parabéns

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.